terça-feira, 27 de outubro de 2009

INAUGURADA A NOVA AGÊNCIA CAPANEMA






Em clima de alegria foi inaugurada ontém, dia 26 a nova agência Capanema do Banpará, com instalações mais adequadas às necessidades de segurança e saúde dos funcionários e clientes.
Parabéns aos colegas funcionários e à direção do banco.



*

3 comentários:

MACILDSON MELO disse...

PENSE num gato é esse aí do canto!

Perdeu quem não foi!
Depois de 20 anos desde q foi inaugurada, a agencia merecidamente ganhou uma bela reforma.

Bom para nós funcionários e bom para todos os nossos clientes que receberam uma agencia digna à altura de cada um deles.

Vê se pode!
Minha esposa e meu filho ainda na maternidade e o pai na farra!
Mas foi em boa causa. Como não haveria a festa sem minha presença, resolvi aparecer.(rsrs)

Anônimo disse...

Realmente perdeu quem não pode ir, uma festa digna para os funcionários e clientes que tem exemplos concretos de que juntos nós podemos e já fizemos mais. Hoje temos uma administração com objetivos claros e um corpo funcional que cada vez mais acredita pois tem visto o que já foi feito e o que está em andamento. Pasmem que havia agência que não era sequer pintada há mais de 25 anos, que não sabíamos sequer como abrir novas agências. Valeu ter lutado por isso!Vamos em frente pois a luta continua e o nosso fucionalismo e os nossos clientes merecem!!Parabéns Banpará pelos 48 anos de existência!!!

Anônimo disse...

Uma necessidade de ficar defendendo a diretoria do Banpará...... acho que isso não é coisa de funcionário não, mas pessoas do grupo politico da diretoria do sindicato ou do governo do estado. Com todo o respeito, isso é coisa de puxa-saco.