quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EVANDRO, NA PAZ DE DEUS


Nosso colega Evandro Cabral Ramos, 51 anos, casado e pai de família, lotado na Agência Ananindeua, trabalhando no auto-atendimento, foi encontrado morto, esta manhã. Evandro, que era diabético, tinha se submetido, recentemente, a uma cirurgia. A causa da morte ainda não foi definida.

Pessoa doce, humilde e gentil, sempre será lembrado por seu sorriso aberto e fraterno na Ag. Ananindeua e deixará grandes saudades entre todos os colegas do banco.

Evandro era nosso associado. A AFBEPA sente muito e se solidariza com a família e os colegas da Ag. Ananindeua nesta hora tão difícil, lembrando sempre que o retorno ao Pai é o caminho de luz e amor que o recesso da vida material nos aponta como alento.

Está sendo velado na capela do Golden Pax, Av. Lomas Valentino próximo à Duque. O enterro sairá amanhã, às 10h. Estejamos todos unidos em oração por Evandro e seus familiares.



2 comentários:

Jorge Lima - G. Geral Ag: Vigia disse...

Pessoa de NOBREZA. Parabéns a AFBEPA pela lembrança do colega e amigo.
Com certeza ele terá lugar privilegiado.

KÁTIA FURTADO- PRESIDENTA DA AFBEPA disse...

Vou lembrar do Evandro com muita saudade, principalmente quando adentrar na Ag. Ananindeua, pois quando alí chegava, esse pequeno menino, digo menino, porque era como ele parecia,sempre vinha ao meu encontro com um sorriso a lhe adornar a boca.
É Deus, a gente não é avisada quando alguém vai partir, para que possamos dizer à pessoa que vá em paz, e que o Senhor o receberá de braços abertos.
Por isto, é sempre importante dizer que amamos, beijar e abraçar,dar carinho,falar dos nossos sentimentos etc, para que quando a pessoa parta, o coração não se entristeça tanto.
Vá em PAZ meu amigo, que Deus o receba com um largo sorriso e de braços muito abertos.