sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DIREÇÃO DO BANPARÁ ABRE PARA NEGOCIAÇÃO

A direção do Banpará encaminhou ao Sindicato dos Bancários documento solicitando reabertura da mesa de negociação para 9h do dia 28 de setembro, segunda-feira. As entidades: AFBEPA, Sindicato dos Bancários, Contraf/CUT e Fetec/CN, estarão unificadas em defesa do funcionalismo, fortalecendo as propostas da minuta específica da categoria.
Na segunda-feira, dia de pagamento dos inativos da PM e pensionistas do IGPREV, o funcionalismo, em greve, estará de forma voluntária, auxiliando especificamente a esses clientes no uso do autoatendimento.
Aqui, a matéria na página do Sindicato.

A GREVE CONTINUA!
MANTENHAMOS A UNIÃO E A FORÇA DO NOSSO MOVIMENTO!
TODOS NA ASSEMBLÉIA DIA 28, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 17h.






11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Kátia, menina superpoderosa, vc tem o poder, se o Banco resolveu abrir a mesa de negociação, foi graças a vc e a mais ninguem...

Anônimo disse...

ESTE BLOG, É A TREVA!!!

Anônimo disse...

Que bom que estão unidos a Afbepa e o Sindicato! Agora nossas metas serão mais facilmente atingidas.
Que permaneçam assim, juntos em nossa defesa.

Marlon George disse...

Concordo com o anônimo das 10:02. A decisão da diretoria do BANPARA em recuar na decisão de não negociar foi consequencia da pressão dos funcionarios do banco, com a greve e a da pressão das entidades(SEEB, FETEC, CONTRAF e AFBEPA). Todos têm sua relevância no processo contra a atitude anti-democrática do banco.Quanto mais estiverem juntas, maior chanches de vitória. Continuemos na luta!

AFBEPA disse...

A união e força dos bancários e bancárias do Banpará determinaram a reabertura da direção do banco para o processo de negociação da nossa minuta específica.
A AFBEPA continuará sempre acreditando, buscando e saudando a unidade das entidades na defesa dos interesses e direitos do funcinalismo.
Reforçamos a orientação para que as postagens venham em linguagem e tom respeitosos a pessoas e instituições.
Continuemos firmes na luta, até que a nova assembléia na segunda-feira avalie as propostas da direção do banco.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Kátia, confiamos que nossos direitos serão observados. Nos defenda, colega!

Anônimo disse...

AFBEPA, ATENÇÃO! CONTAMOS COM VOCÊ NA DIGNIDADE DA NOSSA LUTA. NOSSA GREVE ESTÁ FORTE E A DIREÇÃO DO BANCO TEM QUE NOS RESPEITAR! NÓS TEMOS DIREITO DE UM BOM ACORDO! OLHE POR NÓS,, AFBEPA. MUTO OBRIGADO.

Anônimo disse...

não acredito nessa união das entidades. Alguma coisa aí tem........... olha, kátia, não nos traia tambem! voce foi a unica em que a gente pode confiar pelo nosso PCS. por favor.

Anônimo disse...

Colegas,creio que devemos apostar nessa união sim. E se algo der errado, teremos como refletir. Acho que devemos estar todos lá na segunda na assembléia do sindcato para ouvir a avaliação e definir juntos nossas propostas. A afbepa já mostrou estar ao nosso lado na luta do plano de cargos e agora é a vez do sindicato mostrar que está com a gente. Confio que juntos, eles serão mais fortes pra nos representar. o lema não é unidos somos fortes? então? se a própria afbepa está acreditando, então teambém temos que dar esta oportunidade.

Anônimo disse...

ah e para o colega de 2:39, lembre-se que a gente vê o que a gente é. se cuida.

Anônimo disse...

Que hrrorrrrr!!!!!!!!!
Este blog é uma verdadeira baixaria.